Como e?

Preciso me organizar para postar mais amiúde. É que esta época do ano é uma loucura e com filho em escola regular tudo ficou diferente.

Filho para de estudar no dia 23 e só volta no dia 4 de janeiro, então já viu a correria. Iríamos para o Brasil, mas a grana não deu, então planos adiados para 2010.

Acho lindo o Natal aqui em New Jersey. Todo mundo decorando suas casas, as lojas lindas com todos os tipos de vermelho e verde possíveis. As crianças esperando pela primeira neve, o que particularmente não me atrais, pois sempre fico doente neste período e se ficar brincando na neve, tenho até sinusite.

Mas este é o primeiro Natal de filho em escola pública aqui e estou curiosa. Como será? Pela agenda dele o assunto não será muito abordado, já que aqui o Thanksgiving é mais importante.

Mas me diga, como é o Natal no país que você está? Seus filhos participam muito? A escola deles dá destaque a esta data?
Conta vai.

2 BRASILEIROS:

Unknown disse...

Oi Cristiane,

Eu moro num dos lugares mais frio da Espanha que se chama León faz parte do Caminho de Santiago de Compostela em León a temperatura no inverno chega a -10 graus e neva tb...
Gosto do frio porém deteste ter que limpar a frente da casa e a saída da garagem (isso é trabalho do meu marido porém as vezes sobra para mim)
Também odio ter que viver lavando o carro para que o sal não corroa em dois tempo.
Ah! agora que tive bebê quando começou a esfriar muito porém ainda não estava nevando minhas mãos cogelavam ao empurrar o carrinho e eu que detesto luva estava passando fatal!!
Bjinhos

Cristiane A. Fetter disse...

Oi Anna, eu sei como é, aqui temos temperaturas de -20, eu quase morro com isso, rs.
Também odeio limpar a enve, aliás não faço mais isso desde que eu escorreguei no gelo e quebrei o pulso, traumatizei sabe? rs.
bjks