Neve, sempre ela

Eu não entendo uma coisa.
Começou a nevar aqui hoje lá pelas 6 da manhã.

Eu e meu filho acordamos, tomamos banho, nos arrumos (e a neve caindo), fiz e tomamos nosso café da manhã, entramos no meu carro, e fui levar o filhote ao colégio (e a neve caindo). Nenhuma aula foi cancelada.

Claro que quem levava os filhos até um estacionamento perto e os filhos terminavam o caminho a pé, hoje levaram os filhos de carro até a porta e a fila de carros foi imensa e demoramos a chegar até lá mais do que o normal. Compreensível.

Depois (e a neve caindo) me dirigi a academia que fica a uns 15 minutos da minha casa. Todo mundo dirigindo devargazinho porque a neve faz as pistas ficarem perigosas, mas os caminhões da limpeza já estava agindo.

Cheguei a academia, me preparei e fui fazer um pouco de exercício cardio para me aquecer para a aula de zumba. 5 minutos antes eu me dirigi a sala onde acontece a aula, já haviam umas pessoas lá e nada da professora. Deu a hora do início da aula e nada, então uma aluna resolveu ir na recepção e perguntar o que estava havendo já que a sala estava CHEIA de alunos esperando a aula.

Quando a aluna volta diz que a aula foi cancelada, sem mais explicações. Da outra vez o motivo alegado foi que a professora estava presa em uma rodovia, mas hoje não teve nada. Os outros alunos também ficaram sem entender, veio gente de longe e no meio da neve, porque só a professora não consegue chegar?

Fiquei frustrada, já que adoro esta aula e é o meu momento de desestressar da rotina americana. Uma "coleguinha" me chamou para fazer spinning, mas sinceramente não estava a fim. Voltei para casa e estou aqui agora escrevendo.

Mas sinceramente eu não entendo.

8 BRASILEIROS:

Regina Rozenbaum disse...

Cris minha "doida" amada
Aqui em BH estamos, desde segunda, com greve dos rodoviários, então numa cidade sem metrô imaginas o caos que está tudo sem o meio de transporte mais utilizado? E aí acontece tb isso...alguns profissionais aparecem (sem mágica) e outros não chegam por causa da greve! Pode? Eu também não entendo!!!
Beijuuss n.c.

www.toforatodentro.blogspot.com

Mi disse...

mas é normal...as ruas principais ficam livres, mas se vc mora num bairro afastado, ou numa rua pequena, ali a neve fica e ninguem tira ;) bjs!

Gisley Scott disse...

Detesto "dar viagem perdida", mas paciência! Mas sempre tem uma outra aula não é mesmo? Njoy!

Ela e americana disse...

menina, adorei seu blog! vou adicionar no meu! obrigada pela visita! bjos

Cristiane A. Fetter disse...

Regina, no Brasil tem disso, alguém sempre querendo tirar uma casquinha da situação não é?
bjks

Cristiane A. Fetter disse...

Mi, eu vivo aqui a mais de 4 anos e isso é que é engraçado, porque só estas professora não conseguiu chegar? Todos os outros que moram mais longe conseguiram.
Essssssssssssstraaaaaaaaaaanho, rs.
bjks

Cristiane A. Fetter disse...

Gisley, eu também detesto, mas a aula que eu mais gosto de fazer é essa, as outras eu deteeeeeeeeeeeeeto, rs.
bjks

Cristiane A. Fetter disse...

Liana, que bom que você gostou, volte sempre.
bjks