DIA INTERPLANETARIO DA MULHER

Estas rosas aparecem na primavera e ficam na lateral da minha casa. Para mim foi uma bela surpresa, porque quando nos mudamos para cá eu não sabia de que cor elas eram.

Este é o meu presente para as mulheres hoje.

Feliz NOSSO DIA.

8 BRASILEIROS:

Andrea disse...

Parabéns!!!
Parabéns para todas nós... lindas, maravilhosas, vitaminadas que somos! rsss...
Beijocas

Unknown disse...

feliz dia nosso!! :)

Gisley Scott disse...

Amei :)!
Thank you very much!

Mi disse...

que rosas lindas! =) feliz dia internacional da mulher atrasado ;) bjs!

Cristiane A. Fetter disse...

Andrea, obrigada querida.
bjks

Cristiane A. Fetter disse...

Liana, feliz sim.
bjks

Cristiane A. Fetter disse...

Gisley, you are welcome.
bjks

Cristiane A. Fetter disse...

Mi, são mesmo, estou doida para que chegue logo a primavera por aqui e elas apareçam de novo.
bjks