Loves in the air

Gente, fala sério, o meu quintal está bombando. Está um cheiro de romance animal no ar. Estou aqui na janela e estou vendo os esquilos namorando, os passarinhos procurando matinhos para fazer ninhos, e hoje de manha ví um casal de ceervos trocando confidências.

Só de pensar que vamos sair deste momento marrom e entraremos no período colorido da vida, da primavera é algo de maravilhoso.

Tam'bem já estou notando o povo saindo as ruas, as crianças brincando nos quintais, assim como meu filho, os parques já sendo procurados, dá até vontade de chorar.

Já dei uma limpada superficial no jardim, tirei os galhozinhos pequenos, porque a árvore que caiu na última tempestade, quem vai tirar é o marido, só tem um problema, ele ainda não sabe disso, rs.

Bem, mas voltando a romance, é tão bonitinho ver isso.

E aí na terra de vocês, o tempo já está assim também?

4 BRASILEIROS:

Anônimo disse...

Ah Cris, eu tb já percebi por aqui as pequenas mudanças que anunciam a chegada da primavera. Estou super feliz!! Ninguém agüentava mais tanto frio né? beijão e ótimo final de semana

Lata de Luxo disse...

Oi,Cristiane.
Tudo bem com voce?
Descobri seu blog atraves de outro blog e gostei muito.Sou uma expatriada tambem,morando ha quatro anos na India.Notei que a lista que voce elaborou de blogueiras(os)brasileiros espalhados pelo mundo e imensa.Foi bom ter essa informacao que eu nao tinha ainda.
Grande abraco.zenaide storino.

Cristiane A. Fetter disse...

Karol, a primaveera chegou aqui a toda, ontem mesmo fez 32 graus celsius, um calorão que eu amei, mas que o povo daqui se esconde dentro de casa e liga o ar condicionado.
Azar o deles, eu fiquei visitando lojas de jardinagem, comprando mudas, plantando, meu filho brincando no quintal, um dia feliz.
Espero que esteja assim também por aí, aliás, de que lugar dos esteites você é?
bjks

Cristiane A. Fetter disse...

Zenaide, se eu acho que morar nos esteites já é o fim do mundo, imagine morar na India, deve ser de outro planeta não?
Volte sempre, sinta-se em casa.
A ideia do blog era essa mesma, concentrar o maior numero possivel de blogueiros brasileiros espalhados pelo mundo, e todo mundo se encontrar aqui.
bjks