Dia de sol, dia de luz...

Oi pessoal, tudo bem por aí?

Aqui estamos em uma overdose de primavera. As flores nem bem deram o ar de sua graça e já estamos passando o tempo que podemos do lado de fora.

Eu já comecei a limpar o jardim, já que sou eu que cuido de tudo. Corto a grama, trato do musgo, das ervas daninhas, limpo tudo, aplico fertilizantes, etc, etc, etc. Marido também foi recrutado para o serviço mais pesado, já que esse ano tivemos árvores que caíram por causa do tornado que passou por aqui.

Filho já está com as bochechas rosadas e cara de saudável e me pergunta o tempo todo quando vamos montar a piscina dele.

Meus 28 leitores talvez ainda não saibam, mas eu sou uma mulher que apesar de amar internte eu gosto muito de jardinagem, viver ao ar livre e claro meu filho puxou a mim. Já meu marido prefere uma vida mais indoor. Coitadinho, rs.

Graças a meu bom São pedro estamos tendo uma semana inteira de sol e dias deliciosos, com médias de 23 graus celsius (não consigo me acostumar ao farenheit).

Também tenho ido muito ao parque da minha cidade encontrar os amiguinhos do filhote. No outro dia ele brincou tanto, correu tanto que as 5:30 da tarde ele foi dormir e só acordou no dia seguinte. Eu chamo este parque de SOSSEGO DA MAMÃE.

Vou ficando por aqui porque eu não consigo olhar pela janela, ver o solzão que está fazendo lá fora, o dia maravilhoso e continuar aqui dentro.

Boa Páscoa para vocês.

Fui

4 BRASILEIROS:

Andrea disse...

Oi Cris
Primavera é tudo, nao é?!?!?!
Amooooooooo!
Por aqui o tempo está maravilhoso também!
Estou super animada, de bem com a vida e inventando mil coisas, rssss
O certo é que a primavera é maravilhosa, e depois de tanta chuva por aqui (pouco mais de 3 meses, affffff), ela já estava sendo mais esperada que nunca!

Criei outro blog para falar de mim, pois no dos meninos nao me sentia muito a vontade fazendo isso. Quando quiser e puder dá um pulo lá!
http://andreaquetepasa.blogspot.com/

Beijocas

Cristiane A. Fetter disse...

Andrea, que bom que está assim por aí, eu até dei uma sumida porque estamos aproveitando todos os dias de sol e calor que estão fazendo por aqui.
Já visitei seu novo blog e já adicionei por aqui tá?
bjks

Ana Laura disse...

Olà
Sou nova por aqui, muito legal seu blog!!
Passamos tanto tempo aqui sem sol, que quando sai um, é à coisa mais linda do mundo!!! sempre digo isso ao meu marido, como o post: "Dias de sol é dia de luz!" rs

bj

Cristiane A. Fetter disse...

Ana Laura, que legal você estar gostando do blog, volte sempre.
Aqui estamos com dias lindos de sol e vida outdoor, muita luz e muita alegria.
bjks