Visita misteriosa

Eu conheço quase todas as pessoas que visitam meus blogs. Sei disso porque temos mecanismos para acompanhar estas visitas. Mas tem uma que eu não conheço, por isso estou escrevendo aqui.

Esta pessoa já visitou muito meu blog, seu computador entra por uma cidade chamada Pearl River e que fica no Estado de Nova Iorque, mas esse computador pode estar até nas cidades ao lado como Montvale que já fica em New Jersey.

Como é brasileiro a gente sempre quer saber quem é, e ainda mais quando parece que vive perto da gente. Somos tão poucos aqui na área que eu moro que é sempre bom saber quem são.


Cadê, cadê, cadê? rs.

Isso já aconteceu com vocês?

24 BRASILEIROS:

Érica disse...

Já aconteceu isso comigo! Assim que fiz um post assim a pessoa parou de visitar. Ela nem chegou a ler o post, exceto se ela assinou o feed, tão triste.
Espero que você ache essa pessoa.

Gisley Scott disse...

Como a gente diz no Ceará : eu digo é valha!!! Espero que vc descubra a indentidade desta visita indigente , ahahahahaha!

Bjos

monica disse...

Oi, Cristiane. Delaware conta? hehe.Também fica mais ou menos na área. Somos vizinhas. Moro em New Castle, em Delaware. quem sabe não sou eu. Bem, se não for, muito prazer, meu nome é Mônica, moro nos Estados Unidos vão fazer 2 anos, sou de Volta Redonda, Estado do Rio e vim pra cá...bem, é uma longa estória que poderei te contar um outro dia, só te digo que quase na meia idade , encontrei um amor gringo e deixei tudo,emprego, até meus filhos já crescidos e familia para viver esse amor, pelo menos até ele se aposentar, daqui há 2 anos. Morro de saudades dos meus dois amados rapazes e já estive no Brasil uma 3 vezes em 2 anos aqui, senão morro de tanta saudade.Acompanho o seu e vários outros blogs de expatriadas como nós, já há algum tempo, mas no seu blog ainda não tinha comentado , embora o visite praticamente todos os dias. Ainda não criei coragem para criar meu próprio blog, falando de minhas experiências por aqui, porque não entendo muito dessa linguagem de blogs, sei um pouquinho só mais do que o básico em matéria de internet e afins, mas meu marido é um "nerd", tem seu próprio blog http://notmycrisis.wordpress.com/, e se eu decidir, tenho certeza que ele me ajudará. A hora que criar coragem, eu crio um.Então é isso, desculpe o longo comentário, muito prazer, espero poder entrar em contato com vc algum dia,afinal nem estamos tão longe assim, apenas umas 2 horas devem nos separar, se muito. Ah, e vou continuar te visitando e comentando daqui pra frente, sempre que possível. Abraços
Mônica

Mary disse...

Tomora que ele(a) te responda logo!

Anônimo disse...

Eu não sei como faço pra ver as pessoas que me visitam. Só conheço as que deixam comentários. Como é isso? Sou lenta nessas coisas! kakakka. beijão e ótimo final de semana

Cristiane A. Fetter disse...

Érica, eu também, sabe pq? porque esta pessoa mora muito perto de mim, aliás perto da academia que eu frequento e não se pronuncia, não é estranho? rs
bjks

Cristiane A. Fetter disse...

Gisley, que expressão engraçado, mas vamos ver se esta pessoa se pronuncia.
bjks

Cristiane A. Fetter disse...

Mônica, você muuuuuuuuuuuuuto longe para ser esta pessoa e muito perto para uma visita, rs.
Da minha casa até o centro de New Castle leva mais ou menos 2horas e 40 minutos.
De qualquer forma muito prazer também.
Você tem globo internacional na sua tv?, ela agora tem um programa que fala exatamente disso, pessoas que largaram o Brasil por amor.
Que bom que você está feliz e que sempre pode ir ao Brasil, nem todos os imigrantes tem esta possibilidade, e que bom também que você resolveu comentar, isso só enriquece nossa rede de conhecimento.
Criar um blog não é um bicho de sete cabeças e se você precisar de ajuda pode contar comigo. Tenho outros blogs também, se você quiser visitar fique a vontade. É o Tô Doida
e o Longevidade.
Sempre que quiser deixar comentários longo, não se acanhe, este espaço é para isso mesmo.
Se quiser entrar em contato comigo o e-mail é brasileirosdoidospelomundo@gmail.com
bjs

Cristiane A. Fetter disse...

Mary, eu também, rs.
bjks

Cristiane A. Fetter disse...

Karol, eu vou te ajudar, é só colocar o feedjit no seu blog, vou pegar o código e colocar lá no seu blog, nos comentários, depois é só você colocar em um gadget (html), ok?
bjks

Gisley Scott disse...

Cris!!!
Estou passando pela mesma coisa que vc, mas no meu Feedjit só aparece que a pessoa é de NY... Arriégua, eu tb quero saber quem é essa pessoa...Muito estranho!
Já é a 3a. vez só essa semana que isso acontece...

Bjos!

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Bom dia.
Passando para dar uma olhadinha nas novidades, como sempre correndo por causa do tempo na lanhouse. Lindo o seu espaço, temos algo em comum, somos cariocas. Seguramente voltarei mais vezes.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja um bom final de semana para você.
Saudações Florestais e Educacionais!
Por insistencia de alguns amigos amantes da cuulinária, inaugurei esta semana o "CADERNO DE RECEITAS", onde pretendo postar, na medida do possível, receitinhas de meus antepassados.
CADERNO DE RECEITAS, em:
http://www.blodasreceitas.blogspot.com/

monica disse...

Oi,Cristiane. Eu já lia o "Tô doida" antes.Foi através dele que fui parar no "Brasileiros doidos pelo mundo". Infelizmente, não tenho Globo internacional, mas acredito, que como eu, devem existir muitas por esse mundo afora que estão longe de casa por amor.é uma sugestãso legal para um post, né?
Beijos

Cristiane A. Fetter disse...

Gisley menina, você conhece o http://www.e-referrer.com/?, o cadastro é de graça e você tem maiores informações da pessoa que está te visitando.
Tenta ele.
bjks

Cristiane A. Fetter disse...

Silvana, obrigada pela visita. Já fui lá conhecer a sua casa e é uma delícia viu?
bkls

Cristiane A. Fetter disse...

Mônica, eu não sabia disso, danadinha!, rs.
Que pena não ter a globo, o programa é ótimo.
Porque você não escreve algo sobre isso e envia para cá, a gente publica o seu texto, que tal?
bjks

Anônimo disse...

Oi Silvana, minha amiga me passou seu blog. Como vc já viu aí no seu rastreador moro em Istambul-Turquia :D Não sou eu quem procura rsrsrs

Parabenizo pelo blog! É uma idéia interessante. Eu sou carioca de coração, amo o Rio de Janeiro. Já temos um ponto em comum ;)

Vou dar uma olhadinha geral no blog agora. Se quiser pode adicionar o meu na lista desses países. Valeu!!!

Ela e americana disse...

Oi Cristiane,
coloquei agora esse gadget pra ver de onde vem as visitas e to adorando, é um barato ein saber de onde vem. Mas eu tb não sei de onde vêm todas as pessoas que me visitam. às vezes é só de uma busca no google e terminam encontrando uma foto ou um post específico, sei lá, não dá pra saber tudo :p

Legal seu comentário no meu post. Pois é, a vida só aqui não é fácil, vir sozinha pra cá precisou de muito, mas muito preparo psicológico, mas eu to bem. É dificil, mas tb como dizia meu orientador do mestrado, se fosse fácil não tinha graça :)

bjos
boa semana!

Cristiane A. Fetter disse...

Mari que legal você por aqui, como você percebeu eu já tinha visitado o seu blog e o adicionei aqui, fico feliz que você tenha gostado.
Volte sempre.
bjks

Cristiane A. Fetter disse...

Liana, eu também acho importante saber disso, com as ferramentas que temos hoje fica fácil. Nós humanos temos curiosidade de saber, as origens das pessoas.
Legal saber que você está bem, que a maior parte das dificuldades já passaram.
Volte sempre.
bjks

Vivian disse...

nossa, adorei saber que existe como ver isso, pois posto fotos dos meus filhos no blog e adoraria monitorar quem passa por lá. Será que vc poderia me ensinar a usar esse programa. Ah, hj é a minha primeira vez por aqui, nem me pergunte como foi q cheguei rs

bjks

Elis disse...

Acontece comigo! Eu fico curiosa e tal e nao me recordo fazendo uma visita silenciosa em nenhum blog, dai eu fico pensando...pq as pessoas vao nos blogs todos os dias, leem e se mantem fazendo isso sem dar um pitaco ou ao menos um oi?

Cristiane A. Fetter disse...

Vivian, posso sim, vou passar no seu blog e te dar o link tá?
bjks

Cristiane A. Fetter disse...

Elis, no meu caso é mais engraçado porque são pouquíssimos brasileiros que moram na minha área, e saber que tem um, que visita e não se pronuncia, é muito estranho, não é coisa de brasileiro brasileiro, rs.
bjks