Para quem tem filhos

E aí? como está a preparação para o término do ano letivo no país de vocês?

Aqui é uma correria só, por até ando meio sumida do blog. E para complicar mais, as escolas não utilizaram todos os dias destinados a não ter aula por causa da neve e claro agora no fim da corrida estão arrumando um mooooooooonte de atividades para compensar isso.

É o dia da música.
O dia de passar o dia no parque.
Dia de ir ao zoológico.
Feira de livros.

E é claro que os pais é que pagam tudo isso. Mas as crianças, principalmente as menores se divertem, e o meu filho está animadíssimo com esta programação. Tem camisa especial, com o nome de todos os alunos da turma dele. Os amiguinhos fazem vários planos para os passeios, uma delícia.

E a mãe aqui que se vire para dar conta de tudo que teroricamente é o filho que tem que fazer. Agora o mais difícil é explicar para ele que em setembro ele começa um novo período do ano letivo, mas vai ter a mesma idade da série anterior.

Eu também acho enrolado, mas o povo que vive acima da linha do Equador também merece aproveitar o verão, não é verdade?

Deixo aqui um abraço, da mãe-enrolada-faz tudo-quebra-galho-estuda junto com filho, para vocês.

Até.

4 BRASILEIROS:

Unknown disse...

afff menina nem fale, pois aqui to na mesma correria, mais fazer o que ne? pelos nossos pimpolhos tudo e valido... bjuu e um bom dia

Cristiane A. Fetter disse...

Jaqueline, eu me sinto comno se tivesse voltado a estudar, rs.
Meu filho chega em casa dizendo que EU tenho trabalho da escola para fazer, pode?
bjks

Marli Camargo disse...

Final de aulas, expectativas que as meninas passem em todas as materias e a viagem de ferias ao Brasil sao enorme. Torcemos para que tudo de certo.
Saludos do Mexico para todas e para quem vai ao Brasil.. boa viajem,

Cristiane A. Fetter disse...

Marli, e então, as meninas passaram? Quando vocês irão para o Brasil?
Depois escreve contando.
bjks