Sinto e não sinto

Do que você tem mais saudades?

Comida?
Cultura?
Amigos?
Clima?
Lingua?
Família?
Forma de Governo?

Do que você não tem saudades?

Desnível social?
Violência?
Respeito aos outros?
Leis pouco severas?
Comunidade pouco atuante?

Conta prá gente

5 BRASILEIROS:

Mi disse...

ai quanta coisa!hehe sinto falta da minha familia e amigos. E da comida é claro hehe Nao sinto falta da violencia, da velha mania de fazer media com os outros, da falsidade. bjs!

Patricia Mascarenhas disse...

Oi querida,
amei o seu blog, super original! Ja estou te seguindo!

Bom, tenho quase 11 anos morando fora do Brasil, entao ja nao sinto tanta falta de muitas coisas... Mais tenho saudades da familia e como sou baiana, da minha comida local de vez em quando.
E definitivamente estou muito feliz em viver longe da violencia do meu pais, que me envergonha, e claro isso e' uma consequencia tambem das leis pouco severas.

Beijinhos e tudo de bom!

Elisa no blog disse...

Moro no Japão, sou de SP.
Sinto falta de:
pastel de feira
amigos
calor
tanta coisa que ia escrever demais.
bj

Sandokan disse...

Anda, amor; dá-me a tua mão!
Passemos a ponte e vamos à fonte
da devoção.

O sol vai a monte!
Passemos a ponte!
Dá-me a tua mão...sente o coração!

É lindo o passeio
Deste nosso enleio.
Saltemos! Corramos!
Vamos pelas margens, nas nossas viagens!

Nas margens do lago, onde agora estamos,
É o teu afago, que diz onde vamos.

O lago é o poiso do cavalo alado...
Sinto-me voar, nesse teu olhar!

Não posso fugir! Não quero cair!
Tu estás a zelar, p´ra me proteger...


JCC

Falta-me tanta coisa!!!!

Andrea disse...

Ai ai ai
Família, amigos e comidinhas, hummmmmmmm...
Tudo de bom! E faz muita falta sim!
De resto vamos levando, se acostumando e substituindo!!!!!!
bjs