Back to normal life

Então meu povo, finalmente a vida vai voltando a rotina normal depois do verão maravilhoso, passado no inverno brasileiro.

Desde que chegamos estou arrumando a casa, já que marido não passou um aspirador na casa, organizando as contas e todo material do filho para o início da volta as aulas, e claro tentando administrar a expectativa do filhote para o primeiro dia, do 1st grade, do início da vida escolar, não mais pré, mas agora sim, com responsabilidades e tudo.

Até ficar sem comer ele ficou, no dia anterior, mas assim que saiu do colégio veio todo feliz dizer que o dia foi ótimo, e que ele adorou ter voltado, reencontrado vários amigos do ano anterior, que a professora era tudo que ele esperava. Era visível ver o alívio no seu rostinho e claro meu coração também se sentiu assim.

Hoje ele começa o treino de futebol (soccer), e sábado volta para os treinos de tennis. Mais desafios para esta vidinha que está só no seu início.

Ontem ele voltou para casa e me disse, com uma carinha muito séria: Mamãe eu não tenho dever de casa, mas a professora mandou um MOOOOOOOOOONTE para você!.
Ele estava certo, dentro da mochila veio um monte de formulários para serem preenchidos, manuais para serem lidos, coisas que vou precisar do meu amigo precioso: O DICIONÁRIO!.

Mas agora, deixa eu ir que o serviço me chama, e eu ainda tenho que encher a bola para o treino de futebol hoje.

Vida de mãe.

9 BRASILEIROS:

Beatriz disse...

Oi Cristiane,
Vida de mãe nos EUA deve ser mesmo uma LOUCURA! Gosto do teu blog e do jeito como escreve. Também sou carioca e estive no Rio neste "inverno verão", que é sempre uma delicia, não!!!
Beijocas,
Bia
www.biaviagemambiental.blogspot.com

Cristiane A. Fetter disse...

Beatriz, que bom que você gosta destas palavras aqui escritas, rs.
Eu adoro o inverno carioca, principalmente depois de conhecer invernos com muito, mas muito frio e durante mais de 4 meses (e ele está chegando por aqui, ai ai).
Volte sempre.
bjks

Celia disse...

Cristiana, adorei sua visita la no blog. Vc tb gosta de cozinhar, alem de fazer salgadinhos?
Estive pela primeira vez nos Estados Unidos, agora no verao. Eu, marido e filha. Amamos. Fomos pra California. Agora a vidinha tambem já voltou ao normal. Bom fim de semana pra vc. Bj

Celia disse...

Oi Cristiane, fiz um comentario aqui ontem mas nao apareceu. Estou testando com esse. Bom domingo. Bj

Unknown disse...

olhar querida , e verdade inicio de ano escolar euma correria so...ai vem as reunioes e outras coisitas mais.... mas e uma delicia ser mae ne? bju e uma otima segunda...

Cristiane A. Fetter disse...

Oi Celia, eu adoro cozinhar, e adoro mais ainda quando vejo que gostaram da comida e a degustam com prazer, afinal de contas este é o objetivo de quem cozinha não?
Não se assuste quando seu comentário não aparecer, é que todos são moderados e só são liberados depois que eu os aprovo.
bjks

Cristiane A. Fetter disse...

Jaqueline é uma delícia mesmo, mas aqui é um mundo tão diferente, mas eu estou gostando apesar da trabalheira toda.
bjks

Erika disse...

olá, muito legal seu blog.

Meu nome é Erika e sou colaboradora do site mochileiros.com e editora do blog www.mundodacrista.blogspot.com

já estou seguindo seu blog, espero a sua visita no meu!!

abraços.

Cristiane A. Fetter disse...

Oi Crista, bem vinda e que bom que você gostou aqui de casa.
Já já vou passar lá no seu endereço para te conhecer tá?
bjks